2 de nov. de 2011

Codemasters anuncia patch para F1 2011

A Codemasters divulgou detalhes de uma nova atualização para F1 2011, que será lançada em breve. Este será o segundo patch que o jogo recebe desde seu lançamento, em setembro.

De acordo com a produtora, o patch melhora aspectos do modo online, em especial. Abaixo, a lista do que está sendo modificado:

Gameplay


  • Um aviso de qualidade de conexão foi implementado, e indicadores (verde, amarelo ou vermelho) mostrarão a potencial performance online de cada jogador na sessão.
  • Mais banda de rede estará reservada para sistemas críticos durante as sessões online. isso pode resultar em usuários com conexões ruins tendo limitações de chat de voz, mas resultará em melhor performance do jogo em si.
  • Problema corrigido: quando você usava o mesmo tipo de pneu três vezes seguidas, o terceiro set de pneus aparecia "usado".
  • Problema corrigido: carros quebrados devido a "uso excessivo" não acontecerão com a mesma frequência.
  • Vários problemas com a conversa dos engenheiros com o piloto corrigidos.

Inteligência Artificial:

  • Corrigido problema no qual os pilotos controlados pelo computador correm por muito tempo com pneus intermediários.
  • Corrigido problema onde os carros controlados pelo computador são rápidos demais em pista molhada.
  • Corrigido problema onde os pilotos controlados pelo computador param demais nos pits durante corridas online em pista seca.
  • Os pilotos IA também foram corrigidos para melhor performance em vários circuitos.

Campeonato em modo co-op:


  • Corrigido problema onde o jogo salvo torna-se corrompido e incapaz de convidar outro jogador para um longo final de semana de corrida.
  • Corrigido problema onde a dificuldade da IA é zerada para "amador" quando o jogador recomeça um jogo no modo co-op.
  • Corrigido problema onde o desgaste de pneus durante os treinos livres e de qualificação não são levados para as corridas.
  • Corrigido problema onde as penalidades obtidas nos treinos não são levadas para as corridas.
  • Corrigido problema onde pilotos IA que levam voltas podem causar perda de posição ao jogador.

Online

  • Agora é preciso de 100% de aprovação para pular os treinos de qualificação antes de uma corrida.
  • Vários melhoramentos no sistema de penalidades.
  • O tempo limite para o começo de uma corrida rápida agora é de 60 segundos e não volta mais ao começo quando um jogador entra na sessão.
  • Gráficos e performance
  • Taxa de frames e performance melhorados, além de vários melhoramentos gráficos e melhoras na estabilidade do jogo.

Outras mudanças

  • Corrigido problema onde algumas sessões podem ser "saltadas" durante um final de semana completo de corrida.
  • Os tipos de pneus usados na pista da Coreia do Sul agora são os mesmos usados na corrida real de 2011.
  • Corrigido problema no qual o troféu "on the bounce" era dado ao jogador após nove vitórias, e não 11.
  • Corrigido problema onde todos os usuários tinham a volta mais rápida durante uma corrida online.
  • Corrigido problema onde as mãos e cabeça do piloto tinham frame rate alterado quando o jogador mudava o ângulo de visão durante a corrida.

Fontes: Fóruns da Codemasters e Eurogamer

2 comentários:

valdeciqualy disse...

Amigos
Será que o patch respeitará a tradução em portugues.COmprei game oficial e espero patch em portugues.

Alguem saberia me dizer se existe módulo TV, ou seja, colocar o game em rede e deixar um terminal com carro ruim que sai da prova de imediato e fica no modo TV para assistirmos os pegas, como no GP4 ?

Expedito Paz disse...

Olá!

Até onde eu saiba, o patch valerá para todas as linguagens, inclusive o português. Quanto ao modo TV, não achei essa opção no jogo. Obrigado pelo comentário.