27 de nov. de 2011

Sony estaria desenvolvendo jogo de luta com personagens de seus games


O rumor da semana consiste na Sony estar produzindo um jogo de luta com personagens de outros jogos da empresa, no estilo da franquia Smash Bros. da Nintendo. O jogo, aparentemente chamado de Title Fight, estaria sendo produzido pela SuperBot Entertainment.

Um blog chamado The Paul Gale Network publicou supostas imagens do jogo e de sua equipe de desenvolvimento na SuperBot. E de acordo com o Eurogamer, a empresa é listada como uma desenvolvedora exclusiva de jogos para a Sony Computer Entertainment America (SCEA), e que atualmente está desenvolvendo um game exclusivo para o PS3. O Eurogamer também notou anúncios de emprego da SuperBot, procurando gente com experiência em jogos de luta.

De acordo com o relatório do blog Paul Gale Network, o jogo contaria com personagens como Kratos (God of War), Parappa the Rapper (do game homônimo), Nathan Drake (Uncharted), Sly Cooper, Fat Princess (da série homônima), Coronel Mael Radec (Killzone) e Sweet Tooth (Twisted Metal). Este último teve uma imagem revelada no blog, e o elenco do jogo está cotado para ter mais de 20 personagens de jogos da Sony.

O IGN e o Eurogamer contataram a Sony sobre os rumores, mas a empresa, como de costume, recusou-se a comentar algo.

Fonte: IGN

Nenhum comentário: