8 de nov. de 2011

Justin Verlander será o astro da capa de Major League Baseball 2K12


Essa é para quem curte beisebol. A Take-Two, dona da 2K Games, anunciou o jogador que estampará a capa de Major League Baseball 2K12, que será lançado para várias plataformas, incluindo PS3, PSP e PS2, em março do ano que vem. E o eleito foi Justin Verlander, arremessador do Detroit Tigers.

"É um sonho realizado estar na capa do Major League Baseball 2K12", disse Verlander, que na última temporada conseguiu o segundo no-hitter - quando o time adversário não consegue nenhuma rebatida válida enquanto você está arremessando - da carreira.

"Trabalhei de perto com a 2K Sports na série MLB 2K desde 2007, e não poderia estar mais animado para seguir com essa relação", prosseguiu o jogador.

Verlander foi apenas o 13º jogador na história do beisebol a conseguir mais de um no-hitter na carreira, e o primeiro arremessador do Detroit Tigers a vencer 20 jogos numa mesma temporada desde 1991. O atleta levou os Tigers ao título da Divisão Central da Liga Americana da Major League Baseball e chegou à decisão da Liga Americana.

Na última temporada, Verlander conquistou a "tríplice coroa" da Liga Americana, liderando em strikeouts (rebatedores eliminados), vitórias e ERA (média de corridas merecidas cedidas), além dos prêmios de arremessador do ano na Liga Americana e jogador do ano da Sporting News.

Fora da MLB, Verlander foi arremessador da seleção dos EUA que ficou com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003. Na decisão, os EUA foram derrotados por Cuba.

"A fantástica performance de Justin na última temporada fala por si", disse Jason Argent, vice-presidente de marketing da 2K Sports. "Não consigo pensar em outro para estampar a capa de MLB 2K12", completou.
 ----------------------------------
Agradecimentos ao grande Matheus Rocha pela ajuda com as estatísticas do beisebol:)

Nenhum comentário: