4 de nov. de 2011

Ubisoft anuncia Rainbow 6 Patriots para 2013


Foram mais de três anos desde o lançamento do último exemplar da franquia Rainbow Six para qualquer plataforma, mas a Ubisoft anunciou o retorno da série para 2013, com Rainbow 6 Patriots sendo lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com assistência da Ubisoft Toronto e pela Red Storm, Rainbow 6 Patriots acompanhará o grupo antiterrorista Team Rainbow tentando derrubar um grupo de insurgentes americanos chamado True Patriots. De acordo com a Ubisoft, à medida em que os jogadores forem tentando acabar com a revolta dos "verdadeiros patriotas", várias decisões éticas estarão diante deles ao longo do jogo.

"O terrorismo evoluiu, assim, como a série Rainbow 6. Em Patriots, todo o jogo de equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estão conectados a uma nova direção narrativa", disse o diretor creativo David Sears durante o anúncio do título.

O jogo também contará com modos cooperativo e competitivo multiplayer.

A última versão de Rainbow 6 para os consoles foi Vegas 2 (foto), em março de 2008. E abaixo, confira o trailer de anúncio de Rainbow 6 Patriots.

Nenhum comentário: