3 de nov. de 2011

Square Enix lança pacote de RPGs clássicos na PlayStation Network


A Square Enix, nos últimos anos, veio lentamente colocando seu catálogo de RPGs antigos na PlayStation Network. Entretanto, para os próximos meses, a editora resolveu chutar o balde e relançar três clássicos de uma vez: Chrono Cross, Final Fantasy V e Final Fantasy VI.

Chamada de "Inverno dos RPGs" (referência à estação fria no Hemisfério Norte), a campanha da Square Enix começa no próximo dia 08 de novembro com Chrono Cross. Um dos mais elogiados RPGs de sua geração desde seu lançamento para o PlayStation original em 2000, Chrono Cross ganhou o prêmio de "jogo do ano" do Gamespot naquele ano. Seu também aclamado antecessor, Chrono Trigger, chegou à PSN no começo do mês passado.

Final Fantasy V chega à PSN no dia 20 de novembro. No jogo, você assume o comando de Bartz, tentando preservar um conjunto de cristais usados para proteger o mundo do feiticeiro Exdeath.

Finalmente, no dia 06 de dezembro chega Final Fantasy VI. Lançado originalmente para o Super NES na América do Norte com o nome de Final Fantasy III, FFVI narra a história da desamparada e desmemoriada super-heroína Terra, que embarca com um grupo de companheiros para salvar o mundo do mago Kefka e do imperador Gestahl.

A empresa não divulgou os preços dos jogos, mas devem ficar entre 9 e 15 dólares na PSN americana.

Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: