8 de nov. de 2011

Sony desenvolve periférico especial para BioShock Infinite


A Sony revelou que está produzindo um periférico especial para uso juntamente com o PlayStation Move no jogo BioShock Infinite.

Em artigo publicado em seu site oficial britânico, a Sony cita vários jogos que podem ou poderão ser jogados com o Move, e citam o tal periférico específico para BioShock Infinite no final do texto.

O diretor criativo da Irrational Games, Ken Levine, já havia falado do suporte ao Move e de uma versão para o Vita do jogo durante a última E3, em junho.

Tempos depois, em outra entrevista, Levine disse que "é tudo questão de tempo e paciência, e queremos que a experiência do Move seja a melhor possível".

Na mesma entrevista, o criador de BioShock afirma ser um conservador. "Sou um gamer hardcore. Jogo a maioria dos jogos usando mouse e teclado, mas estou sempre aberto para novidades, embora seja muito conservador. Eu experimento as novidades bem devagar".

Com data de lançamento ainda indefinida em 2012, BioShock Infinite desta vez levará o jogador para Columbia, uma cidade situada no céu, onde você terá que salvar uma garota chamada Elizabeth do monstruoso Songbird.

Nenhum comentário: