15 de nov. de 2011

Lançamentos da semana para PS3 - 13 a 19 de novembro de 2011

Semana cheia de lançamentos para PS3 nos EUA e na Europa. Confira abaixo a listagem (os jogos devem chegar em breve ao mercado brasileiro):

Assassin's Creed: Revelations (Ubisoft): mais um episódio da série, desta vez com o jogador podendo controlar tanto Altair, protagonista do primeiro game, como Ezio Altidore, estrela dos dois seguintes. E até Desmond Miles, que detém as memórias dos outros dois, tem seus momentos no jogo.



Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Capcom) - menos de um ano após o lançamento do game original, a Capcom lança essa "atualização" de seu game de luta, apresentando doze novos personagens e, ao menos lá fora, um preço mais camarada: em vez dos 59,99 dólares habituais, o jogo custa 39,99 doletas. Tomara que a distribuidora brasileira faça o mesmo.




Saints Row: The Third (THQ) - a série se afasta da pecha de "clone de Grand Theft Auto" e aposta no nonsense e na diversão acima de tudo. Do visual dos personagens, que pode ser customizado pelo jogador de inúmeras formas, a armas bizarras como um cassetete fálico, garantia de boas horas de risadas, no mínimo.




Need for Speed: The Run (Electronic Arts) - a Black Box, produtora do clássico NFS Underground e dos nem tão clássicos Pro Street e Undercover, está de volta à franquia e traz uma mistura de corrida de ação com a história de um cidadão que tem que ganhar uma corrida de costa a costa nos EUA para ganhar uma fortuna e salvar sua vida. Só que em meio à corrida, o jogador tem que encarar avalanches, perseguições policiais e eventos à pé (!). O game foi construído com o motor gráfico Frostbite 3, o mesmo de Battlefield 3.



Rayman Origins (Ubisoft) - O personagem está de volta em um novo game de aventura. Destaque para o preço camarada anunciado para o Brasil: apenas R$ 99,00!



Jurassic Park: The Game (Telltale Games) - produzido pela mesma Telltale Games que fez recentemente Back to the Future: The Game, desta vez a ação, em episódios, se volta para a Isla Nubar, e você tem que sobreviver aos perigos da ilha e aos dinossauros para escapar vivo. Tiranossauro Rex, velociraptors e um novo dinossauro fazem parte da aventura.



L.A. Noire - The Complete Edition (Rockstar Games) - relançamento do elogiado game de investigação ambientado na Los Angeles dos anos 40, desta vez incluindo todos os DLCs anteriormente lançados e preço menor que o do lançamento normal.




Medieval Moves: Deadmund's Quest (Sony) - game de ação medieval para ser jogado com o PlayStation Move.



Cartoon Network Punch Time Explosion XL (Crave) - jogo de luta com personagens do canal de TV, como as Meninas Superpoderosas, Dexter, Samurai Jack e Ben 10, dentre outros.




LittleBigPlanet 2: Special Edition (Sony) - relançamento do game de plataforma da Media Molecule, agora incluindo, segundo a Sony, cerca de 35 dólares em DLCs previamente lançados separadamente.


Carnival Island (Sony) - em mais um jogo exclusivo para uso com o Move, desta vez os jogadores participam de mais de 35 atividades de um "parque de diversões" perfeito para jogar com toda a família.



Marvel Super Hero Squad: Comic Combat (THQ) - infantil para uso com o acessório uDraw, no qual as ações desenhadas pelo jogador representam os movimentos na tela.



EyePet & Friends (Sony) - outro título para o Move, no qual você cuida de bichinhos virtuais com ajuda da câmera PlayStation Eye.



DreamWorks Super Stars Kartz (Activision) - como o nome sugere, um jogo de kart com personagens dos filmes da DreamWorks. Shrek, Fiona, os Pinguins de Madagascar e muitos outros correm em pistas baseadas nos desenhos.



uDraw Studio: Instant Artist
(THQ) - outro jogo para ser usado com o uDraw, permitindo que o jogador desenhe, pinte e compartilhe seus desenhos através do console. O trailer é para a versão do Xbox 360, mas a do PS3 é idêntica.


Nenhum comentário: