3 de nov. de 2011

Fallout: New Vegas ganhará edição definitiva


Fallout: New Vegas foi lançado em outubro de 2010, mas a Bethesda resolveu tentar faturar novamente com o jogo. A editora anunciou o lançamento de Fallout: New Vegas Ultimate Edition, uma edição completa do RPG de mundo aberto, que inclui o jogo original e todas as expansões e bônus de pré-venda lançados ao longo do ano. A estratégia é similar a da indústria musical, quando relança um disco com faixas-bônus.

O lançamento está marcado para o dia 07 de fevereiro de 2012 nos EUA e três dias depois no mercado europeu, em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. No Brasil, deve chegar algum tempo depois. A Bethesda ainda não divulgou o preço do pacote.

Além da campanha principal de Fallout: New Vegas, o pacote incluirá os quatro DLCs lançados para o jogo: Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road. Há também Courier's Stash (uma coleção de quatro pequenos add-ons usados como incentivos de pré-venda) e Gun Runner's Arsenal, que adiciona uma nova variedade de armas, munições e "receitas" para modificação de armas.

Ambientada num deserto do Mojave contaminado, a campanha principal de Fallout: New Vegas conta a história de um entregador que levou um tiro e foi dado como morto. Após recuperar-se, os jogadores vagam pelo deserto e pela metrópole, explorando novas áreas e modificando armas. Os jogadores também se envolvem num enorme conflito envolvendo a burocrática Nova República da Califórnia, a escravocrata Legião dos Césares, e um misterioso empreendedor de New Vegas chamado Mr. House.

Nenhum comentário: