9 de nov. de 2011

Usuários têm problemas com Call of Duty: Elite no primeiro dia de funcionamento


Mais sobre Call of Duty: Modern Warfare 3. O lançamento do jogo, à meia-noite desta terça, 08 de novembro, ocorreu normalmente. Entretanto, quem tentou entrar ou assinar o novo serviço Call of Duty: Elite enfrentou problemas no primeiro dia de funcionamento. Em comunicado postado no site oficial do serviço, o chefe do Beachhead Studios, Chacko Sonny, disse ter recebido relatórios de usuários com problemas.

"Os pedidos de registro para o nosso serviço Call of Duty: Elite excederam as nossas expectativas mais otimistas, o que causou um congestionamento e alguns usuários estavam incapazes de se registrar", disse Sonny. "Já registramos centenas de milhares de jogadores, e estamos trabalhando para aumentar nossa capacidade o mais rápido possível".

Mesmo com o comunicado tendo saído poucas horas após o lançamento do jogo, a Activision ainda estava enfrentando problemas nas últimas horas, como atestou comunicado na conta oficial de COD: Elite no Twitter.

Embora tenha sido lançado juntamente com Modern Warfare 3, COD: Elite também suporta o lançamento do ano passado, Call of Duty: Black Ops, que tornou-se recentemente o jogo que gerou o maior faturamento na história, em todas as plataformas, nos EUA e na Europa.

Call of Duty: Elite provê aos jogadores estatísticas, compartilhamento de vídeos e suporte a clãs gratuitamente, mas os que pagarem uma anuidade de 50 dólares também receberão todos os DLCs lançados ao longo do ano, os vídeos incluirão estratégias e análises de jogadores profissionais, e o serviço Elite TV apresentará episódios que contam com talentos como Will Arnett, Jason Bateman e os diretores Ridley e Tony Scott.

Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: