4 de nov. de 2011

Silent Hill ganha três lançamentos no começo de 2012


A Konami resolveu dar um presente de Halloween atrasado aos fãs da série Silent Hill, e fez diversos anúncios relacionados a série. Haverá Silent Hill a rodo nas lojas nos primeiros meses de 2012.

Primeiro, a Silent Hill HD Collection, lançamento do dia 24 de janeiro. A coleção traz novas versões de Silent Hill 2 e 3, incluindo novas dublagens dos personagens. Esta coleção sai para PS3 e Xbox 360.

Em fevereiro, junto com o lançamento do PlayStation Vita, a Konami lança Silent Hill Book of Memories. O jogo será centrado em um misterioso livro que contém toda a vida do protagonista, que pode ser editada mudando o passado e o presente. O jogo introduzirá na série um modo multiplayer cooperativo inédito.

Finalmente, em março chega o novo game da série para PS3 e Xbox 360: Silent Hill Downpour. Primeiro jogo inédito da série desde Homecoming, de 2008, Downpour traz o criminoso Murphy Pendleton enfrentando o horror de um acidente de ônibus que o deixa preso em Silent Hill. Confira abaixo um vídeo de oito minutos da jogabilidade de Downpour:

Nenhum comentário: