15 de nov. de 2011

Sony lança combo do PlayStation 3 com filmes de Harry Potter para o final do ano


A Sony resolveu tentar faturar uns dólares a mais em cima dos fãs de Harry Potter. Para a Black Friday (última sexta-feira de novembro, logo após o Dia de Ação de Graças, quando todo o comércio dos EUA faz enormes liquidações), a empresa anunciou o lançamento de um combo que une o PlayStation 3 com filmes da série do bruxinho de Hogwarts.

O pacote, que custará 250 dólares, inclui um PS3 de 160 GB, uma cópia em Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (versões 2D e 3D), além de vouchers para download dos dois primeiros filmes da série: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta. Além disso, o pacote inclui 30 dias de teste para a PlayStation Plus, que dá acesso a games com desconto na PSN, dentre outros recursos (só é estranho um combo de videogame que vem sem jogos, mas tudo bem).

O pacote faz parte da estratégia da Sony em investir na tecnologia 3D - mais de 60 games do PS3 suportam o recurso. A empresa também lançou recentemente uma TV 3D de 24 polegadas, direcionada para o mercado gamer.

Nenhum comentário: