9 de nov. de 2011

Executivo da THQ diz que Saints Row 4 já está em desenvolvimento, e que será "mais maluco" que The Third


Produtoras de games são tipicamente bastante cuidadosas sobre a hora certa de anunciar seus novos projetos, mas o vice-presidente executivo da THQ, Danny Bilson, costuma ter a língua solta e falar demais. Recentemente, falou sobre produções como Warhammer 40K: Dawn of War III e Homefront 2 - este será desenvolvido pela Crytek (Crysis) e só sai em 2014.

Adicionando mais um título para a lista de Bilson, o executivo declarou ao site G4 que o quarto game da série Saints Row já está em desenvolvimento, e que "será ainda mais maluco" que o terceiro, que chega às lojas na próxima semana. Na mesma entrevista, Bilson disse sobre Saints Row: The Third: "É um bom exemplo sobre o caminho que você traça com o que tem, e depois pergunta o que pode acontecer depois?". Além dessas declarações, Bilson não deu mais detalhes sobre o possível Saints Row 4.

Enquanto isso, Saints Row: The Third já tem pré-vendas quatro vezes maiores que seu antecessor. A depender dos resultados finais do jogo, em breve teremos mais Saints Row por aí.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/saints-row-4-will-be-wilder-thq-6344551?tag=recent_news%3Btitle%3B2

Nenhum comentário: