15 de nov. de 2011

Asura's Wrath terá vários bônus de pré-venda


A Capcom e as redes de varejo nos EUA definiram quais serão os bônus de pré-venda de Asura's Wrath, que chega às lojas no próximo dia 21 de fevereiro de 2012, para PS3 e Xbox 360.

Quem pré-comprar o jogo na Amazon ganhará o Devastator Pack, que permite a Asura ter menos danos quando atingido, além de ter sua "barra de raiva ilimitada" recarregada de forma mais rápida. Já os pré-compradores da Best Buy ganham o Infinity Pack, que abrem os modos "Extinguisher" e "Zealot", que permitirão que Asura fique mais calmo com mais rapidez, o que prolonga sua habilidade de "raiva infinita".

Já quem comprar na GameStop recebe um livro com artes e quadrinhos, escrito e ilustrado pela turma da Penny Arcade. A HQ apresenta, de modo engraçado, Asura lidando com várias situações do dia a dia. Já a parte de artes é cortesia da CyberConnect2, desenvolvedora do jogo.

Asura's Wrath é um excêntrico jogo de ação onde o personagem principal persegue os sete "Generais Guardiões" que mataram e esquartejaram sua esposa, além de ameaçar sua filha. Motivo muito justo pra alguém viver com raiva, né? Abaixo, confira o trailer de um dos pacotes, o Devastator:

Nenhum comentário: