4 de nov. de 2011

Pré-vendas de Saints Row: The Third quatro vezes maiores que as do antecessor; assista mais um trailer


Mais da THQ: além das boas vendas de Warhammer 40.000: Space Marine, a produtora comemora as pré-vendas de Saints Row: The Third. De acordo com os relatórios, as pré-vendas do novo jogo da série estão quatro vezes maiores que as de Saints Row 2, comparando o período até duas semanas do lançamento.

A THQ espera que o terceiro game de Saints Row venda mais de 3 milhões de cópias até o final de março do ano que vem, quando termina o atual ano fiscal. Saints Row 2, lançado em outubro de 2009, vendeu 2,6 milhões de cópias até o final de março do ano seguinte.

Desenvolvido pela Volition, Saints Row: The Third se afasta das semelhanças com Grand Theft Auto e aposta no humor, no politicamente incorreto (cassetete em formato fálico?) e no surrealismo para conquistar os jogadores. Na trama, o jogador começa comandando uma gangue chamada Third Street Saints, que cresce e toma conta do crime organizado na cidade, com direito a licenciar a marca para tênis, bebidas energéticas e outros produtos. Entretanto, o sucesso dos Saints desperta a atenção da Syndicate, uma fraternidade criminosa global que quer liquidá-lo.

Aproveite e assista ao mais recente trailer do jogo, que envolve zumbis e um camarada de roupão...

Nenhum comentário: