11 de jan. de 2013

Microsoft lança joystick temático de Tomb Raider para o Xbox 360



Para celebrar o lançamento do novo Tomb Raider, a Microsoft, em conjunto com a Crystal Dynamics e a Square Enix, lançará um controle temático do jogo para o Xbox 360. Com design inspirado nas aventuras de Lara Croft, o joystick terá um d-pad customizável, podendo ter a forma de cruz, tradicional, ou de "disco".

Quem comprar o controle receberá um código para um novo personagem do jogo, chamado Scavenger Archer. O controle será lançado junto com o jogo no dia 05 de março e custará 59,99 dólares nos Estados Unidos. Na Austrália, o controle chega mais cedo, no dia 21 de fevereiro, ao preço de 69,95 dólares australianos.

Tomb Raider é o primeiro jogo da série desde o multiplayer Lara Croft and the Guardian of Light, lançado em 2010 apenas via download, e o primeiro jogo com campanha solo desde Tomb Raider: Underworld, de 2008. Karl Stewart, diretor global da Crystal Dynamics, disse que a campanha do novo Tomb Raider deve durar entre 12 e 15 horas, dependendo do estilo do jogador. Também haverá modos multiplayer.

Nenhum comentário: