17 de jan. de 2013

Killer is Dead, novo jogo de Suda 51, chega este ano no Japão



Teremos um novo jogo da Grasshopper Manufacture este ano, ao menos no Japão. A produtora do japonês Suda 51 anunciou Killer is Dead, novo jogo de ação, no site da revista japonesa Famitsu. Não houve informações sobre uma versão ocidental.

O jogo conta a história de um agente chamado Mondo Zappa, que vive num futuro onde viagens à Lua e implantes cibernéticos em humanos são comuns. Zappa lutará contra um ciborgue que pode manipular emoções humanas usando o som.

A principal característica do jogo será a ação incessante com espadas, mas o braço de Mondo poderá ser usado para levar armas, e certamente à medida em que o jogador avançar na partida, outras opções de armamento estarão disponíveis.

Haverá também uma espécie de "medidor de adrenalina", que aumenta à medida em que Mondo dá conta dos inimigos, sem falar que o personagem poderá absorver o sangue de seus inimigos para aumentar esse medidor.

Aguardemos novidades, e torcendo para desta vez Suda 51 não apenas fazer um bom jogo, mas que ele venda bem. Seus jogos anteriores, Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw, não foram exatamente grandes sucessos de vendas, embora tenham sido elogiados pela crítica.

Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: