23 de jan. de 2013

Gears of War: Judgement virá com cupom para baixar o primeiro jogo da série



A Epic Games anunciou que as cópias de Gears of War: Judgement, que chega às lojas do mundo todo no dia 19 de março, incluirão um cupom para download do primeiro Gears of War, de 2006, através da Xbox Live. Apenas a Alemanha ficará fora da promoção devido a restrições de faixa etária.

Atualmente, o primeiro Gears of War esta disponível para compra através da plataforma Games on Demand, da própria Microsoft, por 20 dólares.

A Epic citou para justificar a ação uma pesquisa que mostrou que mais da metade dos consumidores que jogaram Gears of War 3 nunca jogaram o primeiro game da série.

Gears of War: Judgement é um jogo exclusivo para o Xbox 360 e foi desenvolvido pela Epic em conjunto com a People Can Fly, desenvolvedora de Bulletstorm. O novo jogo mostra acontecimentos anteriores à trilogia formada pelos Gears of War anteriores.

Vale lembrar que a Ubisoft fez a mesma estratégia quando lançou Assassin's Creed: Revelations, em 2011. As cópias para PS3 do jogo vinham com o primeiro game da série como brinde.

Fonte

Nenhum comentário: