9 de jan. de 2013

Golfe noturno, LPGA e desafiar lendas do esporte - as novidades de Tiger Woods 14



A Electronic Arts anunciou o lançamento de Tiger Woods PGA Tour 14, novo jogo da veterana franquia de golfe, para o dia 26 de março, e o jogo vem cheio de novidades, dentre elas a inclusão da LPGA (liga de golfe feminino) e de partidas noturnas.

Golfistas mulheres já haviam aparecido em edições anteriores do jogo, mas desta vez o jogador poderá criar uma golfista para competir no LPGA. E dentre as golfistas "reais", nomes como Stacy Lewis e Lexi Thompson estão garantidas no game.

Outro novo recurso é o de partidas noturnas. Após o sol se por, os jogadores poderão jogar com uma bola iluminada para conferir a rota de suas tacadas no céu estrelado. A EA não deu mais detalhes sobre este modo de jogo.

Tiger Woods 14 também incluirá um modo chamado Legends of the Majors, onde os jogdores poderão voltar no tempo e desafiar grandes lendas do golfe, como Seve Ballesteros, Jack Nicklaus, Arnold Palmer e, claro, o próprio Tiger Woods.

O jogo está em fase final de desenvolvimento nos estúdios EA Tiburon em Orlando, Flórida, e será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, com suporte ao Move e ao Kinect, respectivamente.

Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: