9 de jan. de 2013

Major League Baseball 2K13 chega às lojas no dia 05 de março



A 2K Sports anunciou hoje o lançamento de Major League Baseball 2K13 (ou MLB 2K13), em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo chega às lojas no dia 05 de março.

MLB 2K13 tinha risco de não sair, devido ao encerramento do contrato entre a Major League Baseball e a Take-Two, dona da 2K, no ano passado. Entretanto, as empresas renovaram o acordo e novos jogos estão garantidos. As empresas não divulgaram os valores.

O atleta da capa do jogo desta vez será o arremessador David Price, do Tampa Bay Rays. Price conquistou o Cy Young Award da Liga Americana em 2012, conquistando um recorde de 20 vitórias e cinco derrotas em jogos em que foi o arremessador, e média de corridas recebidas (ERA) de 2,56, a menor da liga (quanto menor essa média, melhor).

Também está de volta na franquia o Perfect Game Challenge, competição que vale um prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. A 2K não deu maiores detalhes sobre o formato da competição, que valerá em todos os estados americanos, exceto Arizona, Connecticut, Maryland, Dakota do Norte e Vermont.

MKB 2K13 está em desenvolvimento no estúdio Visual Concepts, em Novato, Califórnia.

Fontes: Página da 2K Sports no Facebook e Gamespot

Nenhum comentário: