17 de jan. de 2013

Lego City Undercover, Monster Hunter 3 Ultimate e Need for Speed: Most Wanted com datas anunciadas para o Wii U



A Nintendo anunciou sua lista de lançamentos para o período da primavera na América do Norte, incluindo Lego City Undercover chegando no dia 18 de março para o Wii U, e Monster Hunter 3 Ultimate um dia depois para Wii U e 3DS.

Adicionalmente, um segundo jogo da série Lego City - Lego City Undercover: The Chase Begins - chega ao Nintendo 3DS no dia 21 de abril. Este jogo será uma prequela do game para o Wii U e mostrará as aventuras do protagonista Chase McCain antes de entrar para a força policial.

Outros títulos anunciados para o Wii U são The Walking Dead: Survival Instinct (26 de março), Need for Speed: Most Wanted (19 de março) e Rayman Legends (26 de fevereiro). A versão para Wii U de Aliens: Colonial Marines ficou para o final de março, algum tempo depois das versões para outras plataformas.

Já para o 3DS, a Nintendo anunciou Brain Age: Concentration Training (10 de fevereiro), Luigi's Mansion: Dark Moon (24 de março) e Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity (24 de março).

A Nintendo também anunciou kit de acessórios para o GamePad do Wii U, incluindo película protetora, pano de limpeza etc. por 13 dólares.

Nenhum comentário: