23 de jan. de 2013

Nintendo anuncia pacotão de novos jogos para Wii U e 3DS



No post anterior, mostramos que o Virtual Console e atualizações para o sistema operacional e o Miiverse do Wii U. Pois a Nintendo resolveu chutar o balde e anunciou, através de seu Nintendo Direct, uma série de novos jogos para seus consoles nesta quarta-feira. Vamos a eles:

Um novo Zelda - o produtor Eiji Aonuma disse que um jogo completamente novo da série Zelda está em estágio inicial de desenvolvimento, e os planos são de "repensar as convenções da série", como ter que executar as missões em determinada ordem ou o fato da série ter uma herança quase total de ser uma atividade para apenas um jogador.

Um velho Zelda refeito - O jogo The Legend of Zelda: Wind Waker (na imagem, a versão original), lançado originalmente para o GameCube em 2003, será refeito para o Wii U, incluindo recursos específicos para o GamePad do novo console. A Nintendo pretende lançar o jogo em agosto deste ano, com novos gráficos, iluminação e suporte ao Miiverse.

Novos jogos do Mario - a big N também anunciou novos Mario Kart e Smash Bros, este em versões para o Wii U e o 3DS, além de um novo jogo em 3D com o bigodudo, que deve fazer sua primeira aparição oficial na E3, em junho.

Fire Emblem x Shin Megami Tensei - crossover entre duas grandes franquias japonesas, que pode ser um RPG estratégico. Por enquanto não foram adiantados muitos detalhes.

Um novo RPG do estúdio que produziu The Xenoblade Chronicles - a Monolith Soft, que produziu o grande Xenoblade Chronicles para o Wii, está trabalhando em um novo RPG para o Wii U, que pode ou não ser uma sequência direta para o clássico do Wii.

Wii U Party - Wii Party foi um dos jogos mais vendidos da história, e a Nintendo seguirá com suas coleções de minigames, desta vez para o Wii U.

Yoshi's Land para o Wii U - Não foram dados muitos detalhes, mas já se sabe que o novo Yoshi's Land será um jogo de plataforma 2D feito pelo mesmo time que desenvolveu Kirby's Epic Yarn, e supervisionado por Takashi Tezuka, que fez Yoshi's Story e Yoshi's Island.

Fonte: IGN

Nenhum comentário: