6 de out. de 2011

Sony traz PlayStation Vita para o Brasil Game Show e faz promoção na feira


Começou ontem, no Rio de Janeiro, a Brasil Game Show, feira de games que acontece no Centro de Convenções Sulamérica, no centro da Cidade Maravilhosa. A Sony marca presença no evento com um estande de 455 m² para a linha PlayStation.

Além de mostrar as novidades para o PS3, com direito a conferência de Mark Stanley, gerente geral de PlayStation para a América Latina, e a presença de Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter (ele vem promover o novo Street Fighter x Tekken), a empresa também trará pela primeira vez ao Brasil o PlayStation Vita!

A princípio, o aparelho será apresentado em testes fechados, mas o blog oficial do PlayStation no Brasil dará chance a um felizardo de testar o aparelho antes de todos os reles mortais.

A promoção ocorre no Twitter: o candidato a felizardo deve postar na rede sua paixão pela marca PlayStation fazendo alguma loucura, comprovada por foto ou vídeo, e publicada com a frase "Eu quero ser o primeiro brasileiro a jogar o PlayStation Vita!", além da hashtag #psvitanobrasil. As frases podem ser mandadas até às 14h de amanhã, 07 de outubro.

O maluco mais criativo ganhará um par de ingressos para o Brasil Game Show e a chance de testar, neste sábado, 08, o PS Vita em primeiríssima mão. Mais detalhes, incluindo o regulamento completo (o concurso não paga passagens nem hospedagem de ninguém no Rio, por exemplo), estão no blog brasileiro do PlayStation. Boa sorte!

E este que vos escreve estará na feira no último dia, domingo (09), e espero compartilhar com vocês o que vir por lá.

Nenhum comentário: