3 de out. de 2011

Square Enix lança Chrono Trigger na PSN nesta terça-feira


O texto abaixo é do ótimo Final Boss, sobre o lançamento na PSN de um dos mais clássicos RPGs do PlayStation: Chrono Trigger.
"Um dos maiores clássicos da era 16-bit está chegando ao PlayStation 3. A Square Enix confirmou que Chrono Trigger será relançado na PlayStation Network na próxima terça-feira (4).

O game já havia sido relançado nessa geração, por meio do Virtual Console do Wii. Mas, no caso do console da Nintendo, o título era o original de Super Nintendo, mas para o PS3, Chrono Trigger retorna com sua versão de PlayStation. Chrono Tigger foi disponibilizado no PSOne na coletânea Final Fantasy Chronicles (juntamente com Final Fantasy IV).

Em Chrono Trigger, clássico de 1995, Chrono volta ao passado para salvar sua amiga Marle, transportada no tempo acidentalmente pela máquina criada por Lucca. Mas, eles acabam liberando uma grande criatura maligna, Lavos, que destrói o mundo no futuro. Viajando no tempo, eles, juntamente com Frog, Ayla e Robo, tentam impedir que isso aconteça.

Apesar de o sistema ser por turnos, tal qual na série Final Fantasy, era possível executar golpes combinados com dois e três personagens. Além disso, os inimigos apareciam no mapa, no lugar dos encontros aleatórios. O game trazia diversos finais diferentes dependendo da era em que você enfrentasse o chefe final."

Um comentário:

Unknown disse...

o jogo e otimo agora em ps 2 entao ta louco vi ser o maior sucesso espero que possam vir mais jogos do chrono e sua turma