28 de out. de 2011

DC Universe Online será gratuito a partir de 1º de novembro


Mês passado, a Sony Online Entertainment anunciou que o RPG de multiplayer massivo DC Universe Online passaria a ser gratuito nas versões para PlayStation 3 e PC, com o jogador podendo comprar itens extras e atualizações. Pois a SOE agora anunciou a data em que o game passará a ter esse status: 1º de novembro.

No modo gratuito, o jogador terá direito a acessar os ambientes do jogo (incluindo Gotham City, Metropolis etc.), a criar dois personagens e entrar numa liga.

Os jogadores que gastarem cinco ou mais dólares em conteúdo adicional estarão qualificados para o acesso premium, que dará direito a mais itens de inventário e maiores limites de dinheiro. Ainda há o modo em que o usuário paga uma mensalidade de 15 dólares, dando direito ao acesso "lendário", com todos os pacotes de download, possibilidade de criação de 15 personagens, 80 slots no inventário e a habilidade de formar ligas de quaisquer tamanhos. Para maiores informações sobre os novos níveis de acesso, consulte http://www.dcuniverseonline.com/free.

Mesmo sendo pago, DC Universe Online tornou-se o jogo mais vendido da Sony Online Entertainment desde seu lançamento, em janeiro.

Nenhum comentário: