28 de out. de 2011

Ubisoft anuncia pacote de lançamentos para a PSN


A Ubisoft anunciou uma série de lançamentos para a PlayStation Network para os próximos meses.

Começando com I Am Alive. Apresentado pela primeira vez em 2008 e desaparecido sem deixar vestígios pouco depois, muitos chegaram a considerar o projeto cancelado, mas a produtora mudou os rumos da história, o status para "jogo baixável", e em breve teremos o game de sobrevivência disponível. A produtora promete mais informações em breve.

O segundo jogo da lista é Shoot Many Robots (foto acima), que como o nome sugere, é um shooter onde você combaterá robôs. O jogo terá modos cooperativos locais e online, e deve chegar á PSN no começo de 2012.

O próximo da lista é Babel Rising, game que colocará o jogador no papel de Deus. De acordo com a Ubisoft, os jogadores poderão usar seus poderes divinos para causar trovoadas, terremotos, enchentes e tudo mais sobre os habitantes de Babel. A trama lembra um pouco a do clássico Populous, do começo dos anos 90...

Finalmente, o pacote termina com Project Haste (nome provisório), jogo de corrida de quadriciclos (ATVs, em inglês) desenvolvido pela polonesa Techland, a mesma da série Call of Juarez.

Abaixo, assista ao trailer de lançamento de I Am Alive.



Nenhum comentário: