3 de out. de 2011

Assassin's Creed terá novo game em 2012


O chefe criativo de Assassin's Creed: Revelations, Alexandre Amacio, revelou em entrevista ao Eurogamer que a franquia terá mais um game em 2012.

"Em Assassin's Creed, desenvolvemos uma linha do tempo que termina em dezembro de 2012. Esta data está chegando, e a história que temos para contar tem que chegar a este ponto", disse Amancio. "Temos uma narrativa complexa que nos obriga a dar nosso melhor para atingirmos o fim dela antes dessa data. Seria estúpido centrarmos o jogo numa semi-realidade e a conclusão dela ser após a data da vida real", prosseguiu.

A Ubisoft revelou previamente que Revelations seria a conclusão da saga, mas Amacio agora confirmou que a saga de Desmond seguirá por mais um jogo. "Assassin's Creed é sobre ciclos - temos o ciclo de Ezio e o de Altair, e ambos devem terminar com Revelations, mas o ciclo de Desmond exigirá mais um game para se encerrar, em dezembro de 2012", disse Amacio. "Entretanto, há vários ciclos dentro deles, e o enredo é nosso parque de diversões".

Desde que o primeiro game da série saiu, em 2007, a franquia vem ganhando atualizações anuais. Amacio disse que essa frequência deve diminuir após o lançamento de 2012. "Já estamos estruturando nosso caminho para Assassin's Creed, que será diferente a partir dali. Nosso método de desenvolvimento está mudando e os ciclos não são estruturados ao mesmo tempo, então isto nos dará mais tempo de produção", finalizou. Assassin's Creed: Revelations chega para PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo dia 30 de novembro, e dias depois, aos PCs. Abaixo, um vídeo de AC: Revelations:


Nenhum comentário: