25 de out. de 2011

Lançamentos da semana - 25 de outubro

Nos EUA, a semana de lançamentos é marcada pela chegada de Battlefield 3 (trailer abaixo). O jogo de guerra, produzido pela DICE e distribuído pela Electronic Arts, chega com muita expectativa e promessa de brigar nas vendas com Call of Duty: Modern Warfare 3, da Infinity Ward/Activision, que chega às lojas em novembro.



Nem só de guerra vive o mercado. Fãs de animes podem conferir Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi, jogo de luta baseado na clássica série japonesa. Os gráficos, bem ao estilo do desenho, impressionam bastante. Trailer abaixo:



Outro lançamento é The Cursed Crusade, mistura de ação com aventura no estilo hack-and-slash. Os reviews para ele não andam nada bons (3.0 no Gamespot, 4/10 no IGN, 4/10 no Eurogamer), mas segue o trailer para quem quiser arriscar:



No ramo "para toda a família", está saindo Disney Universe, mistura de ação e aventura multiplayer com personagens e cenários de filmes clássicos da Disney e da Pixar. E os bonecos do jogo lembram demais os Sackboys da série LittleBigPlanet... veja no trailer:



Aproveitando o lançamento do filme homônimo nos cinemas, a THQ lança Puss in Boots, game de aventura em terceira pessoa com o personagem Gato de Botas, da série Shrek. Tal qual o filme, no game o personagem também é dublado por Antonio Banderas. Trailer abaixo:



Este é mais um relançamento. Após publicar os episódios separadamente na PlayStation Network, a Telltale Games lança a versão em disco com os cinco capítulos de Back to the Future: The Game. O game apresenta uma história inédita de Marty McFly e Doc Brown (este dublado pelo mesmo ator dos filmes, Christopher Lloyd). O game, um adventure, rende umas boas (mas não muitas) horas de diversão e troféus para os fãs da série. Abaixo, um vídeo de bastidores do jogo com direito a Bob Gale, co-criador da série.



Para quem tem o PlayStation Move, uma boa pedida é The House of the Dead: Overkill Extended, adaptação com material extra do jogo homônimo feito para o Nintendo Wii. Confira o hilário trailer abaixo, especial pra quem curte um terror trash (e uns corpos expostos)...



Finalmente, dois jogos para quem tem o Move e gosta de dançar. Primeiro, Grease Dance, game inspirado no clássico musical dos anos 70, com John Travolta e Olivia Newton-John. Caso você tenha vindo de outro planeta e nunca tenha ouvido falar nisso, pergunte a sua mãe, ou a sua irmã... a única bronca: no trailer as músicas apresentadas não são as mesmas versões do filme.



Ainda no campo da dança e do PlayStation Move, a Ubisoft lança Just Dance Kids 2, que como o nome diz, é orientado para a garotada, com canções pop, de desenhos, filmes etc. para crianças. Confira abaixo:

Nenhum comentário: