27 de out. de 2011

Mass Effect 3 terá modo multiplayer


A Bioware, produtora da série Mass Effect, anunciou que o terceiro game da saga, que será lançado em março do ano que vem, terá um modo multiplayer.

No modo, de dois a quatro jogadores poderão atuar juntos contra uma horda de forças Reaper. Basicamente, o modo Galaxy at War de ME3 lembra, na estrutura, o dos zumbis nazistas em Call of Duty: Black Ops ou o Spec Ops de Modern Warfare 2, mas com o robusto sistema de RPG de Mass Effect entrando em cena.

No modo Galaxy at War, o jogador não será capaz de levar o seu comandante Shepard para lá. Em vez disso, o jogador criará um novo personagem do zero, conquistando pontos de experiência matando inimigos e conquistando objetivos. Os mapas multiplayer terão objetivos simples, e serão concentrados na ação contínua, com a meta final sendo sempre eliminar a maior quantidade de Reapers possível.

À medida em que o jogador for avançando no multiplayer, terá acesso a mais recursos e armas, podendo evoluir até o nível 20, assim como no modo single player.

Os puristas do single player não precisam se preocupar. O modo história de Mass Effect seguirá sendo para apenas um jogador. Entretanto, a Bioware busca com o multiplayer expandir a experiência e o tempo de jogo de quem colocar as mãos em Mass Effect 3. E como sinal de que a produtora se importa muito com o a história do jogo, nada foi revelado a respeito até agora.

Mass Effect 3 chega às lojas no dia 06 de março de 2012, em versões para PS3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário: