28 de out. de 2011

Diretor de Uncharted 3 já fala sobre o futuro da série


Uncharted 3
só chega às lojas dos EUA e Europa na próxima semana (no Brasil, um pouco depois), mas o diretor da série, Justin Richmond, prevê um futuro brilhante para as aventuras de Nathan Drake.

Falando para a Official PlayStation Magazone, Richmond disse "que há uma tonelada de aventuras de Drake para explorarmos, e enquanto os fãs quiserem, vamos continuar fazendo mais jogos de Uncharted". Que tal Nathan Drake no espaço? Seria uma das alternativas para Uncharted 4... sem falar que antes disso, tem o lançamento de Uncharted: Golden Abyss para o PlayStation Vita.

Embora ainda não tenha sido lançado, Uncharted 3 vem colecionando excelentes reviews em sites mundo afora. Greg Miller, do IGN, concluiu sua análise do jogo dizendo "se você está pretendendo passar batido por Uncharted 3, prepare-se para perder um dos melhores momentos da história dos games".

Outro site, o Destructoid, disse que "Uncharted 3 salta de um cenário extraordinário para outro, levando a narrativa de um videogame a outro nível, e podemos dizer que nunca jogamos algo parecido".

No Metacritic, que reúne reviews do mundo todo, a nota média do jogo, baseada até agora em 49 análises, é de 94 pontos em 100. Melhor que Uncharted 3, por enquanto, apenas Batman: Arkham City, com 97 pontos. O baladado Battlefield 3 tem 86 de média.

Nenhum comentário: