3 de out. de 2011

Novidades sobre Batman: Arkham City


Duas novidades para os fãs do Homem-Morcego: em primeiro lugar, o vazamento da lista de troféus de Batman: Arkham City confirma a presença de mais um personagem no game: o Asa Noturna (Nightwing).

O Asa Noturna nada mais é que Dick Grayson, o primeiro Robin, que, mais velho, assume outra identidade secreta, mas segue ajudando Batman em suas missões de combate ao crime. No game, assim como Robin e Mulher-Gato, o Asa Noturna será um personagem jogável em missões especiais.

Ainda sobre Batman, Dax Ginn, gerente geral de marketing da Rocksteady, desenvolvedora da série, declarou ao CVG que haverá mais jogos com o Homem-Morcego após Arkham City. "Temos um sentimento de que enquanto houver histórias bacanas para contar, vamos curtir trabalhar neste universo e seguiremos contribuindo com o universo de Batman" disse Ginn.

"Não há personagem tão sensacional quanto Batman, que tem uma galeria enorme de inimigos, e nos permite enormes possibilidades de estrutura e jogabilidade. Há momentos em que podemos dar um rifle ao personagem e mudar toda a estrutura de combate. É realmente raro um super-heroi com tantas possibilidades quanto Batman", prosseguiu. O estúdio está orgulhoso dos jogos que fez até agora, e satisfeito com o sucesso da franquia.

Batman: Arkham Asylum será lançado no próximo dia 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360, e no mês seguinte sai a versão para PC. Na trama, após os acontecimentos do game anterior (Batman: Arkham Asylum), o prefeito de Gotham City decide fechar a prisão e deixar a bandidagem da cidade "trancafiados" num grande distrito murado, e deixa o Dr. Hugo Strange encarregado de tomar conta do lugar. Só que Strange é um misterioso vilão que detém um segredo que nenhum outro tem: ele sabe a identidade secreta de Batman. Confira um vídeo do gameplay de Batman: Arkham City abaixo:


Nenhum comentário: