29 de out. de 2011

Capcom divulga data de lançamento de Asura's Wrath; Ultimate Marvel vs. Capcom 3 terá versão para o Vita

A Capcom divulgou neste sábado a data de lançamento de um de seus games mais esperados dos últimos tempos: Asura's Wrath. O game chegará às lojas no dia 21 de fevereiro de 2012.. Numa linha similar a de clássicos como Devil May Cry e God Hand - ou seja, ação com muito estilo, Asura's Wrath é um excêntrico jogo de ação desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, autores da série .hack. O game segue as aventuras do injuriado Asura na busca por um grupo de "sete generais" que mataram sua esposa. Assista ao trailer divulgado na Tokyo Game Show abaixo:



Além disso, a Capcom também anunciou que Ultimate Marvel vs. Capcom 3, game de luta que sai para PS3 e Xbox 360 no próximo dia 15 de novembro, também terá uma versão para o PlayStation Vita. O jogo chegará às lojas no mesmo dia do lançamento do console portátil: 22 de fevereiro.

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 terá 12 novos lutadores, além dos que já estavam em Marvel vs. Capcom 3. Dentre as novidades, personagens como o Motoqueiro Fantasma e o Dr. Estranho, da Marvel, além de ícones da Capcom como Strider. A versão para o Vita fará proveito dos recursos do console, como a tela sensível ao toque e capacidades de networking.

Nenhum comentário: