3 de out. de 2011

Sony divulga embalagem e aplicativos que acompanham o PlsyStation Vita



Em post no blog europeu do PlayStation, o gerente de produtos de hardware da Sony europeia, Adam Grant, revelou detalhes da embalagem (foto acima) e dos aplicativos inclusos no lançamento do PlayStation Vita, o novo portátil da empresa, durante a última Tokyo Game Show.

Os aplicativos pré-instalados no console serão:

Welcome Park - uma série de minigames que permitirão ao usuário descobrir todos os recursos do aparelho.

Party - programa que permitirá chats de voz e texto com até oito participantes, e que permitirá saltar direto de um chat para uma partida multiplayer, ou vice-versa.

PlayStation Store - link direto para a loja da Sony, onde o usuário poderá baixar e comprar trailers, jogos, DLCs e aplicativos para o console.

Group Messaging - permite enviar mensagens, com imagens, para seus amigos na PSN, inclusive aqueles que têm somente o PS3 ou somente o Vita.

Photos - aplicativo da câmera interna do Vita.

Near - Uma rede baseada na localização do jogador. Com ele, o gamer poderá conectar-se a todos os seus amigos na PSN e fazer novos compartilhando informações. Com o apertar de um botão de atualização, encontre novos amigos baseados na sua localização, desafie eles para jogos multiplayer etc.

Trophies
- o Vita terá suporte a trofeus, similares aos do PS3, e o aplicativo permitirá que você veja e atualize sua lista de taças nos dois consoles.

Music - aplicativo para tocar músicas transferidas via computador ou PS3 para o Vita.

Friends - recursos de adicionar amigos, comparar troféus e enviar mensagens, similar ao do PS3.

Internet Browser - navegador web, usando a tela OLED de 5" do Vita.

Só faltou a data certa do lançamento do console, né?

Nenhum comentário: