6 de out. de 2011

EA lançará patch para FIFA 12 nas próximas semanas


A Electronic Arts anunciou que lançará um patch com "grandes correções" para o recém-lançado FIFA 12.

No mais recente podcast da franquia, o gerente sênior de comunidades da EA, Romily Broad, disse que o patch deve chegar em novembro.

"As coisas mudaram no FIFA 12", disse. "O primeiro patch para o PS3 deve chegar daqui a duas ou três semanas, e ele terá grandes correções para algumas coisas que chatearam os jogadores", prossegiu.

"As pessoas parecem estar explorando esses erros", seguiu Broad. "Se eles não são bons se defendendo, podem usar esses bugs para levar vantagem. Só quem é muito bom no jogo não terá problemas com isso. Eles são capazes de passar pelos seus defensores e você se verá diante dos atacantes do adversário todas as vezes. Entretanto, estamos revisando isso, sabendo que a maioria dos jogadores odiou esse recurso".

Além deste problema com a defesa, Broad não confirmou se outros problemas do jogo estão sendo revisados, mas disse que a EA está de olho no que os jogadores dizem.

"Não posso adiantar mais nada, mas estamos recebendo feedback das pessoas. Estamos de olho, especialmente, na telemetria do jogo. Se você for aos nossos fóruns e ouvir todos dizendo a mesma coisa, é legal, mas não dá pra confiar somente nisso porque quem não tem problemas com isso não fala nada. Então temos que perceber o que estamos fazendo", disse.

Este patch não deve ser o único que os jogadores esperam, já que a EA seguirá ouvindo o que a comunidade do jogo tem a dizer.

"Estamos fazendo isso constantemente, é um compromisso que assumimos, de ouvir o que os jogadores têm a dizer sempre", concluiu Broad.

Nenhum comentário: