24 de mai. de 2011

PlayStation Store pode retornar nesta terça, 24 de maio

playstation_store_32284_screenApós o retorno das funções online da PSN, os boatos da vez são sobre a volta da PlayStation Store. De acordo com o site Gamasutra, a Sony está avisando a desenvolvedores e parceiros que a loja online pode voltar nesta terça, 24 de maio.

O Gamasutra, site centrado na indústria de games, disse que a data foi revelada em um memorando para as parceiras, sendo que algumas, como a Capcom, reclamaram barbaridade dos prejuízos que tiveram com a invasão à rede da Sony.

O mesmo memorando supostamente revelou também a agenda de atualizações da PS Store, que receberá novos conteúdos duas vezes por semana até tudo estar em ordem.

A primeira atualização da PlayStation Store será aparentemente hoje, dia 24, e incluirá o conteúdo que estaria disponível no dia 26 de abril, uma semana após os ataques à PSN, e no dia 03 de maio. A segunda atualização seria nos dias 31 de maio e 03 de junho, até normalizar tudo.

O retorno da PSN também representa que 77 milhões de usuários afetados pela queda da rede poderão baixar gratuitamente jogos que a Sony oferecerá como recompensa. Cada usuário terá direito a baixar dois jogos de PS3 e dois de PSP, dentro de uma lista fornecida pela Sony. Na América do Norte, os jogos para PS3 disponíveis serão Dead Nation, Infamous, Little Big Planet, Super Stardust HD e Wipeout HD + Fury. Já para o portátil, os jogos serão Little Big Planet, Modnation Racers, Pursuit Force e Killzone Liberation.

939277_20080508_640screen001

A Sony não confirmou nenhuma das informações, mas resta aguardar boas surpresas para esta terça-feira.

Nenhum comentário: