27 de mai. de 2011

SOCOM 4 terá evento online dando o dobro de XP em partidas multiplayer


socom4991064_20110418_640screen004
A opção para partidas online na PlayStation Network voltou recentemente, e alguns jogadores vão aproveitar o tempo livre para correr atrás do que foi perdido. No caso de "SOCOM 4", a produtora Zipper Interactive anunciou que vai dar uma força com um período de experiência alterada.

"Em um esforço para trazer todos de volta rapidamente, dobraremos toda e qualquer experiência obtida durante as partidas competitivas online em um futuro próximo", escreveu Chris Roper, gerente de comunidade da Zipper Interactive.

Tiroteio, estratégia e sobrevivência

Exclusivo para PlayStation 3, "SOCOM 4" se passa no sudeste da Ásia, onde uma revolução coloca em risco uma passagem marítima vital, similar ao Estreito de Malaca. O jogador encarna o comandante de campo de um grupo de soldados da OTAN que tem a missão de impedir que o comércio internacional seja paralisado por algum atentado.

Sendo um game tático, o modo de comando é um dos mais importantes. Isso é ativado com um botão e permite ordenar diversas ações para os companheiros. Nenhum comando demanda mais de dois toques, e não há submenus. Tudo é feito em tempo real - ou quase. Na verdade, no modo de comando, o tempo flui mais lentamente, e pontos de interesse táticos são mostrados na tela.

O game tem como foco ser realista e, por isso, não tem radar. O jogador precisa avistar os inimigos com seus próprios olhos e, assim, definir a melhor tática, seja através de tiroteios francos ou tentar atacar de surpresa.

Mesmo com essas condições que parecem severas, "SOCOM 4" também pretende ser um game amigável para novatos, ao mesmo tempo que oferece desafios para quem se propõe a isso. Além disso, o modo multiplayer não ficou de lado. Nessa edição, até 32 pessoas podem jogar simultaneamente, e a Zipper promete uma "experiência inédita" para a modalidade.

Fonte: UOL Jogos

Nenhum comentário: