27 de mai. de 2011

Comerciais de COD: Modern Warfare 3 na final da Liga dos Campeões da UEFA (ao menos no Reino Unido)

2225MW3_2
A Activision está investindo pesado na campanha de marketing de Call of Duty: Modern Warfare 3. Após lançar o primeiro trailer do jogo no começo da semana (se não viu ainda, veja abaixo), a produtora colocará o mesmo durante os intervalos da transmissão britânica da final da Liga dos Campeões da UEFA neste sábado, entre Barcelona e Manchester United. O jogo será transmitido pelos canais Sky Sports e ITV1.

A campanha na TV marca o ápice do que a Activision está descrevendo como "a maior campanha de lançamento da franquia Call of Duty". Tudo começou no último dia 14, com quatro teasers, que garantiram quase oito milhões de visualizações no Youtube até agora. Esta semana, o trailer completo foi exibido nos EUA durante o intervalo da transmissão das finais da Conferência Oeste da NBA, entre Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder. No Reino Unido, diversos spots ocuparam a programação da Sky Sports.

"Estamos muito ansiosos para mostrar aos nossos fãs o que eles podem esperar de Modern Warfare 3", disse o diretor de marketing para a Europa da Activision, Daniel Green, ao site MCV. Confira novamente o trailer de COD: MW3.

Nenhum comentário: