10 de mai. de 2011

Lançamentos para PS3 da semana

Esta semana reserva alguns bons lançamentos para o PlayStation 3. Tem FPS, esporte, corrida... confira abaixo:

Brink

O novo jogo de tiro em primeira pessoa da Bethesda tenta inovar alguma coisa no estilo, e embora o enredo do jogo não seja diferente de tantos outros por aí, a aposta da produtora é no estilo. Sai o realismo de Call of Duty e Medal of Honor e entram personagens cartunescos e, literalmente, quatrilhões de opções de possibilidades na hora de criar seus personagens. A produtora vai além, colocando milhares de linhas de diálogo, sons de armas, combinações de equipamento e 45 (sim, quarenta e cinco) diferentes formas de morrer. No mínimo curioso. Veja abaixo o trailer do jogo:



Lego Pirates of the Caribbean

A TT Games ataca em uma nova linha de jogos com personagens no estilo Lego. Após o grande sucesso de franquias como Lego Star Wars, Lego Indiana Jones e Lego Harry Potter, a produtora agora transforma Jack Sparrow e cia. em pecinhas no novo Lego Pirates of the Caribbean. Com uma linha mais de ação que de resolução de quebra-cabeças, devido ao estilo dos filmes, Lego Pirates... permitirá que o jogador controle mais de 70 personagens dos filmes, incluindo os mortos, que têm poderes especiais. O jogador também poderá ter uma equipe de até oito personagens ao mesmo tempo. Confira abaixo um dos trailers do jogo:



Virtua Tennis 4

O novo volume da franquia de tênis da Sega chega ao PS3 com suporte ao PlayStation Move, com ou sem o Navigation Controller, além de suporte a 3D estereoscópico para os felizardos que tiverem TVs do tipo. O game tem modos de jogo simples, carreira, "party" (com diversos minigames, marca registrada da série), e inclui em seu elenco jogadores como Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, Maria Sharapova e Ana Ivanovic. O único porém: o jogo não possui as licenças oficiais dos torneios do Grand Slam. Abaixo, um vídeo de Nadal em ação contra Caroline Wozniacki no game:



MX vs. ATV Live - game de corrida off-road que promete diversão à beça com motos, quadriciclos e muitas manobras radicais. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: