4 de mai. de 2011

Demo de Resistance 3 em Blu-ray de filme


Resistance3_34520_screen
Os jogadores de PS3 que estão ansiosos para jogar Resistance 3 já tiveram uma chance de testar o modo multiplayer do game, que teve uma versão beta disponível para os compradores de SOCOM 4. Em junho, a Sony colocará um demo de 30 minutos da versão single-player do jogo acompanhando o Blu-ray do filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, que sai no dia 14 do próximo mês. O demo do jogo estará disponível no mesmo disco do filme.

No demo, os jogadores se juntarão ao protagonista Joseph Capelli numa jornada pelo Rio Mississipi num barco, passando pela inundada cidade de Wrightsburg, Missouri, e enfrentando criaturas bacanas como o camarada da foto…

Resistance 3, um jogo de tiro em primeira pessoa com toques de horror e ficção científica, é situado numa realidade alternativa do ano de 1957, onde os EUA são atacados por uma raça alienígena hostil chamada Chimera. No jogo, Capelli, um ex-soldado, deve sobreviver aos ataques aliens e proteger sua família. O jogo terá suporte a televisões 3D, ao PlayStation Move e permitirá até 16 pessoas simultaneamente no modo multiplayer.

Resistance 3 tem lançamento marcado para o dia 06 de setembro, nos EUA.

Nenhum comentário: