31 de mai. de 2011

Activision abre inscrições para o beta de Call of Duty Elite


callofdutyelitescreenshot

Poucas horas após anunciar Call of Duty Elite, uma nova plataforma online paga para sua série de tiro em primeira pessoa, a Activision abriu um site para quem estiver interessado em ingressar no programa beta do sistema.

Para tal, o jogador deve entrar no site http://www.callofduty.com/elite e informar email, data de nascimento e plataforma de preferência (se você está lendo este texto, provavelmente tem a versão para PS3), além de ter uma cópia de Call of Duty: Black Ops.

COD Elite expandirá as funcionalidades online dos games da série (especialmente o vindouro Modern Warfare 3, que sai em novembro), oferecendo ao assinante recursos para formar grupos de jogadores de acordo com interesses, acesso a estatísticas de jogo para melhorar o desempenho, além de torneios e competições valendo prêmios - que vão desde emblemas especiais para seu clã, produtos licenciados de COD, Ipads 2 e até carros. O sistema também dará acesso antecipado a mapas e outros itens que, eventualmente, serão lançados em DLCs.

Nenhum comentário: