5 de mai. de 2011

Edição especial de Catherine tem fronha, cueca…


catherineloveisoverdeluxeeditionglamshotps3
Outro post sobre Catherine. Não coloquei isso no anterior porque merece destaque. Além da edição normal do game, haverá uma edição especial do jogo à venda, por 80 dólares.

Entre os itens que acompanham a edição especial Catherine "Love is Over" Deluxe Edition, há uma camiseta, uma fronha de travesseiro, uma cueca samba-canção (!), uma caixa da pizzaria Stray Sheep, artes do jogo...

O roteiro de Catherine mostra o não tão jovem Vincent, que aos 32 anos tem medo de pedir sua namorada em casamento. Num belo dia, ele enche a cara, não lembra de nada e acorda ao lado de outra garota. Daí, seu medo se transforma e você joga nos pesadelos do rapaz, cheios de culpa.

Os itens da edição especial estão relacionados com a história, já que Vincent passa boa parte do jogo de cueca, segurando um travesseiro e fugindo de ovelhas falantes. Esquisito, mas acho que vai funcionar.

O único problema dessa versão especial é que dificilmente ela será disponibiizada no Brasil. Quem quiser terá que mandar trazer do exterior. E quem comprar na pré-venda nos EUA ainda leva um CD com a trilha sonora do jogo e um livro com as artes.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Nenhum comentário: