3 de mai. de 2011

Produtor diz que Mortal Kombat não teve fatalities em dupla por falta de tempo e tecnologia


mortal-kombat-20100903065540724

O produtor do novo Mortal Kombat, Hector Sanchez, disse que a equipe do NetherRealm Studios gostaria muito de ter criado Fatalities em dupla, mas que não teve tempo e tecnologia para isso. "Tag Team Fatalities era algo que queríamos fazer, mas a tecnologia por trás disso era complicada, por causa da quantidade de combinações diferentes de duplas possíveis", conforme revelou em entrevista ao UOL Jogos, em evento de lançamento de "Mortal Kombat" no Brasil, no último dia 27 de abril, em São Paulo.

"Seria bacana, não é? Ter um Fatality combinado de Scorpion e Sub-Zero. Quem sabe na próxima vez", completa ele. Para o futuro do game, Hector reafirma o compromisso de lançar novos personagens e atualizações com ajustes no equilíbrio das lutas: "estamos também jogando bastante o game online e lendo o que pessoas estão falando para consertar problemas na mecânica, apelações e coisas do tipo. Então ainda estamos jogando, nosso foco é fazer da experiência de 'Mortal Kombat' a melhor possível".

Um dos primeiros conteúdos extras anunciados para o game são os personagens Kenshi, o espadachim de olhos vendados de "Deadly Alliance", e Scarlet, ninja vermelha que se originou de um erro de programação de "Mortal Kombat II". Até o momento, não há preço ou data confirmados para o pacote com a dupla de lutadores.

Fonte: UOL Jogos

Nenhum comentário: