3 de mai. de 2011

Lançamentos da semana para PlayStation 3

Mesmo com a PSN fora do ar, seguem saindo jogos para PS3. Confira os lançamentos da semana nos EUA:

motorstormapocalypse_84852_screen

MotorStorm: Apocalypse
- o novo exemplar da série de corrida arcade em ambiente de destruição traz cenários bem construídos, sensação de destruição eterna (que tal um terremoto durante a corrida?) e várias opções de jogo multiplayer, e ainda tem suporte a recursos 3D, caso você já seja um feliz dono de um equipamento desses.

Veja um pequeno vídeo do jogo abaixo:

Thor: God of Thunder - na esteira do lançamento mundial do filme da Marvel, o Deus do Trovão ganha sua versão para diversas plataformas. No PS3, a Sega fez um jogo em terceira pessoa, onde Thor enfrentará diversas feras mitológicas, como Ulik, Ymir e Surtur, e o heroi viajará do fogo do mundo de Muspellheim para a tundra gelada de Niflheim. (foto abaixo)

thor978620_20110318_640screen002

Under Siege - jogo de estratégia em tempo real desenvolvido exclusivamente para o PS3. Particularmente associo o gênero ao PC, mas vai nessa dá certo...

Back to the Future: The Game - Episode III: Citizen Brown - terceira parte do jogo inspirado nas aventuras de Marty McFly e do Dr. Emmett Brown. Com a PSN fora do ar, só quando a rede voltar que os jogadores poderão comprar o game, exclusivo para venda via download.

Escalation e Call of the Dead - dois DLCs para Call of Duty: Black Ops. O primeiro é ambientado em Cuba, o segundo tem zumbis e vozes famosas como a de Sarah Michelle Gellar e do diretor George Romero, e tem estética de filme B dos anos 70. Promissor.

Nenhum comentário: