24 de mai. de 2011

Site oficial de “Catherine” permite interação com a personagem-título


ScreenShot084
A Altus, produtora de Catherine, lançou a versão em inglês do site oficial do jogo. No endereço http://www.catherinethegame.com o visitante pode conferir uma vasta gama de informações sobre o jogo, além de interagir com o celular da personagem-título. Dependendo das suas respostas às perguntas da moça, o site vai revelando novos conteúdos, como papéis de parede, desenhos e afins que estão inacessíveis na primeira vez em que o site é aberto.

Logo de cara, o site vem com uma pergunta: "Can love exist without pain?" (O amor pode existir sem dor?). A página apresenta aspectos da história, do sistema de jogo e outras coisinhas mais.

Catherine tem lançamento no Ocidente marcado para o dia 26 de julho. O jogo conta a história de Vincent, um jovem de uns trinta anos que está num relacionamento enrolado com Katherine, uma moça bacana que quer casar, mas ele está indeciso. Num belo dia, após uma noite em que ele não se lembra de nada, surge Catherine, linda, loira e misteriosa, no caminho do rapaz. Após o dia em que conhece Catherine, Vincent passa a ter constantes pesadelos, envolvendo misteriosas mortes, que podem ter a ver com uma maldição, ou com... ovelhas. E o jogo segue nesse triângulo amoroso dos mais bizarros. E tudo isso com gráficos estilosos e um clima de adventure/quebra-cabeça produzido pela mesma equipe que desenvolveu a série Persona.

Nenhum comentário: