5 de mai. de 2011

Presidente da Sony publica carta sobre a crise da PSN

Após vários posts do diretor de Comunicações Corporativas e Mídia Social, Patrick Seybold, a Sony colocou no blog oficial do PlayStation uma carta do presidente e CEO da companhia nos Estados Unidos, Howard Stringer, falando sobre a situação da PSN.

Na carta, Stringer fala dos esforços da Sony em reconstruir a PSN o mais rápido possível, fala do pacote de boas-vindas aos usuários quando a rede voltar, e meio que pede desculpas pela Sony ter alertado os usuários sobre possíveis roubos de dados tarde demais. Entretanto, o presidente afirma que a companhia não tem evidências de mau uso dos dados dos usuários após os ataques.

Em nome da Sony, Stringer pediu desculpas pelos inconvenientes, e diz que se a matriz da companhia superou os terremotos e tsunami no Japão, em março, agora a seção americana encara a ação de homens, e quer, junto com a lei, encontrar os culpados pelo ocorrido.

O presidente finalizou a carta dizendo que os serviços da Sony voltarão nos próximos dias e que espera não ter mais problemas do tipo.

Nenhum comentário: