1 de mar. de 2013

Microsoft lança novo combo do Xbox 360 nos EUA



A primavera só começa no hemisfério Norte no dia 20 de março, mas para a Microsoft nos EUA, já começou. A companhia anunciou um "Xbox 360 Spring Bundle" que chegou às lojas de lá nesta sexta-feira.

O combo de 300 dólares inclui um Xbox 360 de 250 GB de disco, um joystick e uma cópia em disco do jogo Darksiders II, da THQ, além de um voucher para baixar Batman: Arkham City, da Warner, e outro com um mês de acesso à Xbox Live Gold. O pacote não inclui o sensor de movimentos Kinect. A Microsoft não mencionou se pretende lançar este pacote fora dos Estados Unidos - seria uma boa a MS lançar no Brasil, mostrando que nem só de Kinect vive o marketing da empresa...

Para abril, está sendo aguardado um evento no qual a Microsoft anunciará o novo Xbox. Rumores apontam que o novo console não funcuionará sem Kinect, necessitará obrigatoriamente de conexão à internet, bloqueará jogos usados e ainda terá um sistema de reconhecimento de voz similar ao Siri, que a Apple desenvolveu nas versões mais recentes do Iphone.

Nenhum dos rumores foi confirmado pela Microsoft.

Nenhum comentário: