8 de mar. de 2013

God of War: Ascension tem modo multiplayer cooperativo



A Sony anunciou que God of War: Ascension terá um modo de jogo com multiplayer cooperativo, baseado em ondas de inimigos, chamado "Trial of the Gods".

Neste modo, os jogadores terão que destruir cinco ondas de inimigos, com dificuldade crescente, em determinado tempo. A cada inimigo morto, os jogadores ganham mais tempo, com bônus sendo adicionaados de acordo com a performance da dupla contra aquela leva de inimigos.

Embora tenha sido desenhado para jogo cooperativo, a Sony anunciou que este modo poderá ser jogado também sozinho. Entretanto, a companhia não esclareceu se o modo cooperativo será apenas online ou se também haverá a opção de dois jogadores jogarem ao mesmo tempo no mesmo PS3.

Além de Trial of the Gods, o jogo terá outros três modos multiplayer, chamados "Team Favour of the Gods", "Favour of the Gods" e o tradicional Capture the Flag. Os modos poderão ser jogados em três mapas diferentes, e a Sony promete disponibilizar mais via DLC após o lançamento do jogo, exclusivo para PS3, no próximo dia 12 de março.

Nenhum comentário: