12 de mar. de 2013

GameStop diz que há "forte demanda" pelo PlayStation 4



O PlayStation 4 está deixando os clientes da gigante do varejo GameStop ansiosos. A empresa anunciou que mais de 600 mil clientes de seu programa PowerUp Rewards se inscreveram numa listagem de possíveis primeiros compradores do console, indicando "forte demanda" pela plataforma.

"Com pouca coisa concreta mostrada, os jogadores estão ansiosos por mais", disse o presidente da GameStop, Tony Bartel, em comunicado à imprensa. "Em poucas semanas, 600 mil clientes se mostraram interessados no PS4, mostrando enorme demanda pelo novo console".

Adicionalmente, o presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, disse que a reação dos clientes da GameStop ao PS4 é sinal de que a ideia do novo console "está soando bem para os jogadores". Ele também disse que nos próximos meses a Sony divulgará mais detalhes sobre o console, incluindo a data certa de lançamento.

A GameStop está aceitando pedidos de pré-venda do console com o pagamento de uma entrada, mesmo sem o preço do console definido. O PlayStation 4 deve chegar às lojas no final deste ano.

Nenhum comentário: