14 de mar. de 2013

American McGee quer saber do interesse dos fãs por um novo jogo da série Alice



American McGee quer saber se as pessoas estão interessadas em um terceiro jogo da série Alice. Escrevendo no Facebook, o designer de games perguntou aos fãs se eles apoiariam uma campanha no Kickstarter para a produção do jogo, caso ele consiga os direitos de produção, que pertencem à Electronic Arts.

McGee pediu para que os fãs "façam barulho" se quiserem ver o jogo ganhando vida.

"Estou tentando levantar interesse porque terei conversas sobre os direitos do jogo com a EA daqui a duas semanas, durante a Game Developers Conference. Quanto mais interessados, mais a sério eles levarão o assunto".

No mês passado, McGee criticou a estratégia de marketing da EA para com Alice: Madness Returns. O designr disse que a EA "enganou" os jogadores com trailers que os confundiram, levando-os a acreditar de que se tratava de um jogo de terror hardcore.

Caso McGee obtenha os direitos de Alice e inicie uma campanha no Kickstarter, não será sua primeira tentativa com o serviço de financiamento virtual. O desenvolvedor e seu estúdio, Spicy Horse, tiveram sucesso no financiamento do jogo free-to-play Akaneiro: Demon Hunters através da plataforma.

Nenhum comentário: