15 de mar. de 2013

Saints Row IV já tem data de lançamento e trailer



A Deep Silver divulgou nesta sexta-feira um trailer anunciando Saints Row IV, com direito a data de lançamento: o jogo chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 20 de agosto - apenas três semanas antes de Grand Theft Auto V chegar ás lojas (não, não é coincidência).

Desenvolvido pela Volition, Saints Row IV será lançado pela Deep Silver, que comprou a franquia da falida THQ no começo do ano, por 22,3 milhões de dólares.

Saints Row IV segue com a história do terceiro jogo. Agora, o chefão (ou chefona) dos Saints foi eleito(a) presidente dos Estados Unidos e tem que lidar com uma "catastrófica invasão alienígena", com os aliens chegando a Steelport através de algum simulador de teletransporte bizarro. Cabe aos jogadores usar toda espécie de superpoderes - como se o armamento do terceiro jogo não fosse suficiente - para acabar com os invasores. O trailer mostra que os gráficos, gameplay e mundo aberto seguem similares aos do terceiro jogo.

"Escape da simulação que prendeu os Saints, ou morra tentando", diz um trecho da descrição do jogo.

Quando a THQ cancelou a expansão "Enter the Dominatrix", para o terceiro jogo da série, ano passado, a companhia disse que o conteúdo seria incorporado a um novo jogo.

Entretanto, um representante da Deep Silver disse que Saints Row IV não é simplesmente a expansão cancelada disfarçada de novo jogo.

"Aquela expansão foi cancelada e elementos dela foram incorporados a Saints Row IV", disse o representante ao site Joystiq. "Haverá uma 'versão do diretor' de 'Enter the Dominatrix' lançada como DLC quando SR4 já estiver no mercado".

Lançado em 2011, Saints Row: The Third vendeu mais de 5,5 milhões de unidades até agora. E assista ao trailer de Saints Row IV abaixo:


Nenhum comentário: