15 de mar. de 2013

Vazamento de imagem mostra novo Assassin's Creed para o PlayStation Vita



Uma imagem vinda do site de uma loja espanhola chamada XtraLife apresenta um novo Assassin's Creed. Chamado Rising Phoenix, o jogo seria um spin-off da série exclusivo para o PlayStation Vita.

A imagem, posteriormente removida, apontava o lançamento do jogo para o dia 10 de outubro, três semanas antes de Assassin's Creed: Black Flag, já anunciado para PC e consoles de mesa (incluindo o PlayStation 4).

O material mostra duas figuras vestidas de branco e com o logo das Indústrias Abstergo, vilões da série nos dias atuais. Isso casa com as declarações da Ubisoft, que disse que além da trama com piratas, Assassin's Creed: Black Flag terá parte de sua história onde o jogador tomará parte de um pesquisador da Abstergo.

Caso seja confirmado, Rising Phoenix será o segundo jogo da série para o Vita. O primeiro, lançado ano passado, foi Assassin's Creed: Liberation, que se passa em Nova Orleans com uma protagonista feminina.

A Ubisoft não se pronunciou a respeito da imagem, que, como está claro nos dizeres no canto inferior esquerdo, não era para estar em site de loja...

Nenhum comentário: